The Live Comedy estreia nesta sexta-feira no streaming

Em cena, o quarteto debate sobre as experiências e desafios de ser pai, além do dia a dia com as crianças em casa, na quarentena

The Live Comedy, a primeira plataforma brasileira de streaming com foco exclusivo no humor, inicia sua trajetória nesta sexta-feira (7). O espetáculo escolhido para a estreia é Coisa de Pai, com os comediantes Maurício Meirelles, Nil Agra, Diogo Portugal e Victor Sarro, que será apresentado às 20 horas.

Em cena, o quarteto debate sobre as experiências e desafios de ser pai, além do dia a dia com as crianças em casa, na quarentena.

Os ingressos para Coisa de Pai custam R$ 7,90 e estão à venda pelo site. Uma parceria com o app Rappi também permite que os fãs adquiram ingressos com um preço especial (R$ 6,90) e assistam ao espetáculo pelo botão Rappi Live Events dentro do app.

Mais do que assistir um espetáculo de humor no conforto de casa, a The Live Comedy também permitirá a interatividade entre o artista e o público. A comunicação poderá ser feita em tempo real ou em um bate-papo exclusivo via chat.

Ao adquirir as peças disponíveis no catálogo, é possível criar uma lista de recomendados e interagir com amigos e outros usuários curtindo e compartilhando os favoritos. Já o clube de fidelidade permite que os fãs tenham acesso a ofertas exclusivas e experiências únicas.

Além de Coisa de Pai, a plataforma pretende apresentar shows de outros nomes bem conhecidos.

A The Live Comedy é resultado de uma parceria entre as empresas ClapMe, Dromedário e Non Stop.

“Aprendemos com a pandemia que é preciso nos adaptar aos novos momentos que surgem e a The Live Comedy traz a possibilidade de termos comédia em casa, com segurança, sendo shows diferentes do que veríamos no teatro”, diz Emily Borges, diretora-geral da Dromedário. “É um novo veículo de entretenimento, e eu estou muito animada com tudo o que podemos criar e realizar”.

Para Maurício Meirelles, uma das estrelas de Coisa de Pai e CEO da Dromedário, “os novos tempos pedem uma nova forma de entretenimento e o digital possibilita a acessibilidade para todos perfis de público e criações exclusivas para os mesmos”.

Tudo sobre: