EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Renê se declara a Griselda e sua mulher surta em 'Fina Estampa'

O chef de cozinha visitará a nova milionária e assumirá que sua vida mudou depois de conhecê-la

O que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mais temia acontecerá em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela, Renê (Dalton Vigh) vai se declarar para Griselda (Lilia Cabral) e, em seguida, beijá-la. O chef de cozinha visitará a nova milionária e assumirá que sua vida mudou depois de conhecê-la.

Após ser surpreendida com a declaração de Renê de que ela habita seus pensamentos, Griselda se deixará levar pelo beijo. No entanto, o momento de intimidade entre eles acabará sendo flagrado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Sem titubear, a dupla não perderá a oportunidade de registrar a ocasião com uma foto no celular.

Então, munidas com a imagem do beijo, as duas procurarão o ainda marido de Tereza Cristina para chantageá-lo. Mas Renê não cederá e mandará a dupla embora. Insatisfeita com o resultado, Íris decidirá vender a foto para a sobrinha, que ficará possessa ao ver a traição do pai de seus filhos.

Completamente fora de si, a vilã resolverá expulsar o chef de cozinha de casa, limpará a conta conjunta do casal e tomará para si o Le Velmont. Afinal, é a verdadeira dona do restaurante.

Tudo sobre: