Pop e Rock invadem as redes sociais em Praia Grande na noite desta quinta-feira; confira

Segundo edição da live ‘Parceiros do Bem’ acontece a partir das 20h30; encontro arrecadará donativos para famílias afetadas pela Covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/05/20  -  17:25
Segunda edição será ao som de muito pop e rock
Segunda edição será ao som de muito pop e rock   Foto: Divulgação/PMPG

Sucessos que marcaram gerações do pop e rock vão dar o tom na segunda live  ‘Parceiros do Bem’, de Praia Grande, nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30. As bandas Orangorock” e “Vinil 013” serão as atrações da noite de apresentações no palco do Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA).  


Os participantes dessa edição foram escolhidos por meio de uma votação virtual. A transmissão ocorrerá pelas redes sociais da Prefeitura de Praia Grande (facebook.com/prefeiturapg e youtube.com/prefeiturapg).  


Durante o evento, o público pode colaborar com famílias que estão em situação de vulnerabilidade social impactadas pela pandemia da Covid-19. Entre os donativos, a preferência dos organizadores é para produtos de higiene pessoal, limpeza domiciliar ou cestas básicas de alimentação.  


As pessoas interessadas em fazer as doações devem entrar em contato durante a live pelo whatsapp (13) 3496-5168. Ajudas também podem ser encaminhadas aos 19 pontos de arrecadação (confira aqui os locais onde fazer sua doação). 


Primeira edição  


Na primeira edição contou com as apresentações dos cantores sertanejos Nathan Santos, Susi di Paula e Felipinho. No evento que ocorreu no dia 21 foram arrecadadas 15 toneladas de alimentos e mais de 6 mil itens de higiene pessoal e limpeza domiciliar, além de outros produtos. Todo material é entregue ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande, responsável por destinar as doações as famílias em vulnerabilidade social. 


O secretário de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, agradece a participação da população. “Esperamos atrair ainda mais pessoas para as próximas edições. É uma forma de entretenimento regional, além do caráter solidário”, diz. 


Logo A Tribuna
Newsletter