Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação após cirurgia pulmonar

Segundo boletim médico emitido nesta segunda-feira (5), ator tem sinais de evolução

Após enfrentar uma pleuroscopia, cirurgia pulmonar para melhor visualização da cavidade pleural, no último sábado (3), Paulo Gustavo tem indicado sinais de melhora. O ator está internado desde 13 de março em uma UTI na Zona Sul do Rio de Janeiro por complicações da covid-19.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A informação foi confirmada por um boletim médico emitido na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com o comunicado, o comediante segue estável após a realização dos "reajustes terapêuticos".

"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica", revela o boletim. Entretanto, é importante ressaltar que o estado do ator permanece grave e sob cuidados intensos.

"A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus", conclui a nota. 

*Com informações do jornal Extra

Tudo sobre: