Paula Mattos e seu 'Copo e Alma'

Novo EP da sertaneja traz parceria com Dilsinho

Por: Guilherme Gaspar & Colaborador &  -  11/12/19  -  13:04
Novo EP da sertaneja traz parceria com Dilsinho
Novo EP da sertaneja traz parceria com Dilsinho   Foto: Maurício Antônio / Divulgação

Embalada em ritmos “mais dançantes”, a cantora Paula Mattos acaba de lançar o EP 'Copo e Alma'. O resultado pode ser conferido nas principais plataformas de streaming. Agora, os clipes de cada uma das cinco canções estão sendo publicados em seu canal no YouTube. Na última terça-feira (10) foi a vez de 'Amor'.


“A ideia de 'Copo e Alma' foi de trazer algo mais intimista, capaz de mostrar que posso ir além das músicas românticas que marcaram a minha trajetória”, revelou a sertaneja, que conversou com A Tribuna por telefone.


O primeiro clipe revelado foi 'Boa Sorte', que apresentou uma nova parceria na carreira de Paula: o cantor Dilsinho. “Desde o dia em que terminei essa música, eu queria que ele participasse. Sempre achei que seria uma combinação legal. Eu mesma fiz o convite e, no fim, deu tudo certo”, explicou a artista sul-mato-grossense.


Em poucos dias, as canções de 'Copo e Alma' já haviam sido decoradas pelos fãs da cantora, que notou o sucesso imediato do projeto em seus shows pelo País.


“Tudo ainda está muito recente, mas a recepção foi maravilhosa. Essas músicas têm tudo a ver comigo, com a minha essência”.


Ainda restam dois clipes a serem lançados: os das músicas 'Orgulho Idiota' e 'Posso Até Balançar'. As publicações estão agendadas para as duas próximas semanas.


Paula Mattos esteve em Guarujá em junho, quando se apresentou na festa junina. O clima e a receptividade agradaram a cantora, que gostaria de voltar à região para uma nova apresentação. Questionada sobre os projetos para o próximo ano, Paula preferiu fazer mistério. “É surpresa!”, disse, entre risos.


Trajetória


A carreira profissional da sertaneja teve início em 2015. No mesmo ano, a sul-mato-grossense estourou a nível nacional com a música 'Que Sorte a Nossa', em parceria com Fernando Paloni, que morreu dois meses antes do lançamento.


Em 2018, Paula publicou 'Matéria de Amor', ao lado da dupla Matheus e Kauan, que já havia regravado outras músicas de sua autoria.


Este ano, além da parceria com Dilsinho, a sertaneja se juntou a Lucas Lucco, em '500 Metros'.


“Fico muito feliz em ter feito tudo isso. E vou dar continuidade aos meus projetos, ainda tenho muita coisa para conquistar”, prometeu a cantora.


Logo A Tribuna
Newsletter