No dia em que completaria 61 anos, Gugu é homenageado com diversas fotos junto de sua família

Perfil oficial do apresentador publicou diversas fotografias. Contudo, Rose Miriam di Matteo - mãe dos filhos do apresentador - não aparece em nenhum registro

Os administradores do perfil oficial do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, devido a um acidente doméstico, decidiram publicar uma homenagem a ele nesta sexta-feira (10), dia em que completaria 61 anos. 

Em publicação no Instagram, foram postadas diversas fotos de Gugu, tanto no trabalho quanto em casa, com sua família. Contudo, Rose Miriam di Matteo - mãe dos filhos do apresentador - não aparece em nenhum registro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos. Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

"Hoje, 10 de abril, Gugu completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos", diz parte da mensagem postada junto com as fotos. 

*com informações da revista Quem

Tudo sobre: