EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

12 de Agosto de 2020

Naya Rivera, de 'Glee', é dada como morta pelas autoridades após desaparecer em lago

Buscas pelo corpo da atriz americana continuam. Nesta quinta-feira (9), a polícia divulgou um vídeo da artista alugando barco com o filho

Após desaparecer em um lago próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz americana Naya Rivera, conhecida por ter estrelado a série "Glee", é dada como morta pelas equipes de resgate, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades na noite desta quinta-feira (9).

As buscas pelo corpo de Naya no Lago Piru, porém, prosseguem. A polícia do condado de Ventura está procurando a artista desde a tarde desta quarta (8). Seu filho, de 4 anos, foi encontrado dormindo e sozinho dentro de um barco alugado pela artista.

"Estamos trabalhando com a hipótese de que ela caiu na água e não conseguimos localizá-la. Pode ser um caso de afogamento", apontou o capitão do escritório do Xerife do condado de Ventura, Eric Buschow.

Mais de 80 profissionais estão trabalhando na operação de busca por Naya. Na quinta, a polícia divulgou um vídeo da atriz alugando a embarcação na qual seu filho foi achado.

*Com informações da EFE

Tudo sobre: