Mais sensual, Lucy Alves lança a faixa 'Mexe, Mexe'

Com novo visual, a cantora se aventura em outros ares

Por: Júnior Batista & Da Redação &  -  19/07/19  -  12:09
  Foto: Fábio Rocha / Globo

Finalista do The Voice Brasil em 2013, Lucy Alves está se aventurando em novos ares. Ela acabar de lançar 'Mexe, Mexe', um som pop com o toque sensual da paraibana. “É uma sonoridade nova, mais mulher, mais sensual. A temperatura mais quente, mas ainda trazendo minhas raízes, só que com um toque latino”.


A nova faixa é diferente do forró, que a deixou famosa, mas os instrumentos que ela toca, com sua tradicional sanfona e o violino (herança da infância na Orquestra da Paraíba), estão presentes na faixa.


'Mexe, Mexe', segundo ela, é uma continuação de sua mudança,que já deu pra ser sentida em 'Caçadora', seu último lançamento. “Eu gosto de fazer isso. Me atirar, me reinventar como artista. Gosto de aproveitar essa veia meio teatral, inclusive”.


De acordo com a cantora, esta Lucy sempre existiu, está apenas se revelando para o público. Depois da mudança para o Rio, essa sua fase veio com força total. A cantora também atribui a mudança à sua nova administração, com Pedro Loureiro e Julião Almeida. “Nós chamamos de ‘Santíssima Trindade’”.


O público vem aceitando bem a nova fase. Lucy diz que além de seu público fiel, tem recebido muitas mensagens de pessoas que ainda não a conheciam. Por conta da feminilidade da faixa, ela também diz que as mulheres estão dando um feedback interessante.


Futuro


'Mexe, Mexe' é o prelúdio de um novo disco, que sai ainda este ano. Antes, um novo single está para ser lançado, talvez ainda este mês. “Será um álbum muito autoral, de personalidade mesmo. As minhas letras trazem muito da minha vivência, muitas experiências pessoais e visões de mundo que tive. Então, é um álbum de carreira”.


Para esse trabalho, Lucy vai resgatar coisas que já tinha guardadas, principalmente de 2018 para cá. O álbum vai falar de amor, mas também da sua infância, onde possui suas raízes.“É como a nordestina indo pra cidade grande. É bem pessoal, mas tem muito amor”.


Em setembro, será a vez de um novo show, “realmente grande”. Ele trará toda essa ala nova de canções e um lado muito pessoal de Lucy. “É um show grande, com muita diversidade, completo”.


Logo A Tribuna
Newsletter