Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento após 12 anos juntos

Segundo uma fonte próxima ao casal, o casamento adiado este ano, por conta da pandemia, acabou esfriando de vez a relação

Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães também terminaram o relacionamento, que durou cerca de 12 anos. A informação foi confirmada por uma fonte próximo ao ex-casal.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

"Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", disse. A especulação ainda é negada pela assessoria do cantor. 

A última vez em que Luan e Jade apareceram juntos foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. 

Segundo a fonte, o casamento adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia, acabou esfriando de vez a relação de mais de uma década. "A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente". 

*com informações do Extra

Tudo sobre: