EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

27 de Maio de 2020

Lives garantem boa música para público em quarentena e ainda promovem solidariedade

Nesta sexta-feira (22), das 16 às 21 horas, serão mais de dez lives de grandes nomes da música brasileira

As lives nas redes sociais, além de aumentarem consideravelmente as visualizações de cada artista, alcançando até 3 milhões de views por exibição, têm arrecadado, em média, mais de 1,4 mil tonelada de alimentos para doações. Confira a programação!

Nesta sexta-feira (22), das 16 às 21 horas, serão mais de dez lives de grandes nomes da música brasileira. Começando com Inácio Rios e partindo para Israel e Rodolfo, com apresentações de Rafa Kalimann, Zé Cantor, Ludmilla, Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Atitude 67, Maisa, Luiza e Maurílio, Pabllo Vittar, Samva D'Antiga. Para finalizar, o sertanejo Gusttavo Lima.

A programação continua neste sábado (23), ao meio-dia, com a live de Edyr Vaqueiro, seguindo com ImaginaSamba, Claudia Leitte, Rick e Renner, Simone e Simaria, Thales Lessa, Maiara e Maraisa, Regis Danese, Edson & Hudson, Anitta, Mauricio Manieri, e termina com a live de Raí Soares, Luan Estilizado e Zeze Portiguar.

Já no domingo, tem presença marcada com a banda Inimigos da HP, grupo Revelação, banda Eva, Sambô, Paula Fernandes, Alcione com a cantora Karinah, Projota, Breno e Caio César, Tony Salles, Gilberto e Gilmar e Solange Almeida com Márcia Fellipe. 

Todas as lives acontecem no YouTube. Mais informações de horários no Instagram dos cantores.

Cultura Livre 

No projeto Cultura Livre, que começa às 17h desta sexta, tem como convidado o músico, ator e apresentador, o ex-Titãs Paulo Miklos. A transmissão ao vivo será no perfil do programa no Instagram, sob o comando de Roberta Martinelli. 

Patrimônio Cultural #EmCasa 

A mestre da cultura popular e pesquisadora Alessandra Ribeiro participa nesta sexta-feira (22) da live da ação Patrimônio Cultural #EmCasa, nas redes sociais do Iphan, às 18 horas.

Tudo sobre: