Lica confessa sua paixão por Bóris em 'Malhação – Viva a Diferença'

pesar de estar namorando, a menina se viu suspirando pelo atual diretor do colégio na novela das 18 horas

Por: Do Estadão Conteúdo  -  03/08/20  -  12:16
Bóris falará com Dóris sobre a situação constrangedora com a Lica e temerá por seu futuro na escola
Bóris falará com Dóris sobre a situação constrangedora com a Lica e temerá por seu futuro na escola   Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) convocará as amigas para conversar sobre a paixão de Lica (Manoela Aliperti) por Bóris (Mouhamed Harfouch). Na novela da Globo, a filha de Marta (Malu Galli) acabou se aproximando do professor após uma série de desentendimentos com o pai, Edgar (Marcello Antony). 


Apesar de estar namorando Felipe (Gabriel Calamari), a menina se viu suspirando pelo atual diretor do colégio e deixou as Five preocupadas. Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) tentarão alertar a adolescente que, na verdade, ela pode estar apenas confundindo os sentimentos por admirar o marido de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).


Assim que encontrar Bóris, Lica ficará constrangida por não conseguir parar de pensar no diretor Depois, a estudante tomará coragem e confessará ao professor o que sente por ele, deixando-o sem reação por um momento. Surpreso com a confissão da aluna, o personagem conversará de forma sincera com a garota e lhe dirá que ela deve estar confusa. No entanto, Lica tentará convencê-lo de que idade não é o problema para que eles se envolvam.


Mas o diretor afirmará que é inconcebível uma relação entre os dois. Segundo Bóris, a aluna está apenas se sentindo carente por não ter o afeto do pai e acabou transferindo seus sentimentos para ele. 


A adolescente responderá que o educador não é a primeira pessoa a dizer isso a ela, mas insistirá que está apaixonada. Em seguida, a jovem reconhecerá que não deveria tê-lo procurado.


Após ouvir de Bóris que ela está precisando de atenção, Lica ficará chateada e sairá correndo da sala do diretor. Então, a menina será consolada por Tina, que mais tarde a incentivará a bloquear o professor nas redes sociais. Enquanto isso, ele conversará com Dóris sobre a situação constrangedora e temerá por seu futuro na escola, caso a história vaze.


“Bóris é o educador que todos gostariam de ter. Eu desejaria que meus filhos fossem educados por ele. É um mestre que mostra sua liderança não na força, não na imposição, não na vaidade, mas na essência e na empatia verdadeira. Na preocupação sincera em construir um mundo melhor, mais justo, igualitário e democrático. Ele nos mostra que não devemos nunca prescindir da educação, a única ferramenta real de transformação social”, lembra Mouhamed Harfouch. 


Logo A Tribuna
Newsletter