Gil do Vigor comenta acerto de dívidas e procura da felicidade: 'Quero cachorrada com amor'

O vigoroso comentou a realização de vários sonhos e nova experiência como milionário

Por: ATribuna.com.br  -  20/06/21  -  15:58
  Gil do Vigor está em busca do amor verdadeiro
Gil do Vigor está em busca do amor verdadeiro   Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo não figurando entre os três primeiros do BBB 21, Gil do Vigor foi de longe um dos protagonistas da edição. Pouco após o fim do programa, já era contratado da Globo até o início de seu PhD na Califórnia (EUA), em setembro, além de garoto propaganda de várias marcas e também autor de uma biografia relâmpago, que já figura entre os livros mais vendidos na Amazon.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao jornal Extra, o Vigoroso comentou sobre suas prioridades e o mundo da fama. "A maior felicidade é olhar para trás e se reconhecer como um homem que lutou e conseguiu as coisas que queria. Eu batalhei muito e, finalmente, encontrei a felicidade".


Milionário, ele admitiu que não faz as próprias finanças, pois é da área de microeconomia. Até o momento, a maior realização foi acertar algumas contas. "As dívidas, né? Eu paguei foi conta atrasada! O dinheiro está entrando aos pouquinhos. Eu estava devendo um empréstimo ao Banco do Brasil. Liguei pra lá, explicando pra não mandarem meu nome pro SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) porque atrasei por estar no Big Brother. Quase fiquei com o nome sujo. O povo cobra, não perdoa. Agora ainda falta pagar a conta da internet, atrasada há meses".


Gil não tem grandes sonhos de consumo, e se alegra que a família também está ficando famosa. A mãe e a irmã estão "vigorando" como influenciadoras digitais.


Porém, mesmo com tanta fama e dinheiro, ainda falta uma coisa: o grande amor. Gil revelou que nunca namorou rapazes, e diz que faz falta. "É óbvio, amiga, uma parte dela [felicidade] ainda me falta: a referente ao amor, aos beijos na boca... Eu chego lá um dia".


Atualmente, o economista está embalado com uma paixão antiga, mas não deu muitos detalhes. "Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar".


"Eu digo que tem o Gil da cachorrada, quando estou bêbado, e o Gil do amor, sóbrio. Se eu beber, amiga, lascou, é o fim. Sóbrio, quero cachorrada com amor. São minhas duas versões", brincou Gilberto.


*Com informações do jornal Extra


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna
Newsletter