EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravam série em família durante a quarentena

Mãe e filha contam com a ajuda de toda a família na produção da série Amores Possíveis

A atriz Fernanda Montenegro reuniu a família para fazer algo diferente nesta quarentena. Junto da filha Fernanda Torres, ela protagonizará a série Amores Possíveis, que será gravada inteiramente dentro de casa. 

O projeto terá quatro episódios e será exibido pela Globo. Os capítulos contarão histórias independentes com foco no cenário em que estamos vivendo. 

"Esse convite do Jorge Furtado [autor da série] acabou sendo uma experiência da qual nós não esqueceremos jamais. Ele tinha mapeado núcleos de atores e diretores 'quarentenados' e o Sílvio de Abreu lembrou que eu e a mamãe estávamos isoladas na serra com o Andrucha [Waddington, marido e diretor], que poderia dirigir", disse Fernanda Torres sobre a ideia para gravar o especial. 

A partir daí, o projeto profissional acabou se tornando uma produção de toda a família. "Como não poderíamos contar com uma equipe de fora, o Andrucha acabou arregimentando a prole. O Pedro Waddington, meu enteado, que já dirige profissionalmente, veio co-dirigir e assinar a fotografia". 

"O meu filho mais velho, o Joaquim, assumiu o som. Meu sobrinho Davi Torres, que está cursando faculdade de cinema, virou assistente de direção, de produção, e todos nós assumimos tudo", complementou. 

O projeto ainda não tem data para estrear. 

*Com informações do Gshow

Tudo sobre: