Família de Tom Veiga, o 'Louro José', suspeita que ator foi envenenado, diz colunista

Parentes e pessoas próximas a Veiga desconfiam da causa de sua morte; corpo poderá ser exumado

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/04/21  -  19:27
Tom Veiga, o Louro José, morre no Rio de Janeiro neste domingo
Tom Veiga, o Louro José, morre no Rio de Janeiro neste domingo   Foto: Montagem/AT

O ator Tom Veiga, que ficou conhecido como intérprete do Louro José, pode ter sido envenenado. Essa é a suspeita levantada por sua família, que acredita que a morte do ator pode ter sido premeditada. As informações são do jornal Metrópoles.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a família de Veiga estaria considerando a exumação do corpo para levantar o verdadeiro motivo de sua morte.


A teoria é de que Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, possa ter algum envolvimento com a questão. Ela teria conseguido que Tom a incluísse em seu testamento, o que lhe daria direito a uma pensão de 18 mil reais por um ano.


Ainda segundo informações do Metrópoles, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle de seu inventário vinte dias antes de sua morte. Pouco depois de seu falecimento, a ex afirmou que os dois pensavam em reatar o casamento.


Vale considerar que a situação não passa de uma suspeita. Apenas com a exumação do corpo, que indicaria a realização de uma autópsia para descobrir a verdadeira causa da morte de Veiga, poderão ser feitas investigações aprofundadas sobre o assunto.


Tom Veiga foi encontrado morto em 1º de novembro do ano passado, em sua residência, no Rio de Janeiro.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna
Newsletter