Emoções à flor da pele em A Vida da Gente

Relações humanas em foco na novela que estreia hoje, às 18 horas

O namoro de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não será aceito pela família em A Vida da Gente. Nos primeiros capítulos da novela das 18 horas da Globo, que volta ao ar hoje, o amor que um sente pelo outro virá à tona no momento delicado da separação de seus pais, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti). 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Embora não sejam irmãos, o clima ficará pesado por terem sido criados juntos e os parentes estarem em conflito. A situação se complicará ainda mais quando a jovem tenista descobrir que está grávida. 

Assim que suspeitar da gravidez, Ana irá com Manuela (Marjorie Estiano) a um laboratório e confirmará que será mãe. Após o baque inicial, a mocinha dirá a Rodrigo que eles precisam conversar, mas o casal se desentenderá e ela não contará nada sobre o bebê. Enquanto isso, Eva já terá descoberto que será vovó e, junto com a treinadora, Vitória (Gisele Fróes), bolará um plano para não prejudicar a carreira da filha no esporte.

Vitória fará uma coletiva de imprensa informando que Ana está com uma lesão grave e se tratará fora do país, a fim de esconder a gestação. Ao saber da notícia por meio de um programa na televisão, Rodrigo se assustará e tentará falar com a amada, mas será impedido pela antiga madrasta.

Desesperado, o rapaz chegará ao aeroporto para tentar impedir Ana e gritará por ela. A jovem paralisará ao vê-lo, porém, Eva não deixará os dois conversarem. Então, a garota fará a viagem.

Na Patagônia, Ana e a mãe irão a uma agência de adoção para escolherem a que família entregarão a criança após o nascimento. No entanto, o plano não ocorrerá como o previsto.

Depois do parto, Ana verá sua filha e desistirá de entregar a menina para a família adotiva. Por conta disso, Eva decidirá ir ao consulado brasileiro e registrar a neta como sua filha. Enquanto isso, Rodrigo perguntará para Manuela sobre a ex-namorada, sem imaginar o que está acontecendo.

“Filmar os torneios de tênis eram as cenas mais difíceis. Me lembro do calor escaldante na quadra de saibro, dos baldes de gelo para aliviar as dores intensas no braço. Fisicamente, não foi fácil me adaptar a este esporte em tão pouco tempo. É preciso muita técnica para usar o movimento do corpo junto com a raquete para evitar as lesões”, relata Fernanda Vasconcellos, que interpreta a tenista. 

Tudo sobre: