Em Haja Coração, Beto confessa sua paixão por Tancinha

Cansado das brigas, Apolo revelará a Tancinha que desistiu definitivamente do casamento

Beto (João Baldasserini) pedirá a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) em 'Haja Coração', novela das 19h da Globo. Nos próximos capítulos do folhetim, de olho na possibilidade de uma carreira como modelo, a filha de Francesca (Marisa Orth) topará colaborar com a empreitada.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Então, a irmã da feirante a incentivará a ir à casa do publicitário para descobrir sobre uma suposta pista a respeito de seu pai desaparecido, Guido (Werner Schünemann).

Tancinha pensará que não é uma boa ideia se dirigir ao apartamento de Beto sozinha e, portanto, Carmela a acompanhará. No entanto, a irmã abandonará a noiva de Apolo (Malvino Salvador) no local para deixá-la sozinha com o filho de Penélope (Carolina Ferraz). O plano ocorrerá bem até o momento em que os dois acabarão presos no elevador. Depois, tudo começará a sair do controle.

Para piorar a situação, Beto ainda terá uma crise de pânico e pedirá socorro a Tancinha. Por sorte, Apolo chegará a tempo de resgatar os dois do elevador, mas ele afirmará à noiva que se sentiu traído por ela tentar esconder o encontro. Magoado, o caminhoneiro falará para adiarem o casamento.

Enquanto isso, Beto confessará a Henrique (Nando Rodrigues) que está apaixonado por Tancinha. E o irmão de Tamara (Cleo Pires) comemorará quando Carmela contar que a data do casamento da feirante foi adiada. Dessa forma, o vilão decidirá correr atrás da mocinha, mas ela garantirá que não vive sem Apolo.

Cansado das brigas, Apolo revelará a Tancinha que desistiu definitivamente do casamento. A protagonista sofrerá com a decisão de romper o noivado, mas dirá a ele que não terá volta após todas as acusações de traição. O rapaz argumentará que não a conhece mais e que a ex pode estar interessada no dinheiro do publicitário.

Mensagem

Segundo João Baldasserini, Beto traz uma mensagem importante em 'Haja Coração', pois mostra que o amor pode tornar uma pessoa melhor. De acordo com o ator, o personagem ressalta que todos deveriam ter a capacidade de reconhecer os próprios erros.

"O Beto começou sendo um vilão errado, mimado. Mas era um bobalhão. E, conforme ele vai conhecendo a Tancinha, vai se permitindo ser uma nova pessoa", afirma Baldasserini. (Estadão Conteúdo)

Tudo sobre: