Logo A Tribuna

Com maior rejeição da história do 'BBB 21', Nego Di desabafa: 'Nada me deixou feliz'

O participante saiu da casa com 98,76% dos votos em paredão triplo com Fiuk e Sarah

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/02/21  -  12:46
Atualizado em 17/02/21 - 13:23
Nego Di reconheceu seus erros em entrevistas após o confinamento
Nego Di reconheceu seus erros em entrevistas após o confinamento   Foto: Reprodução/Rede Globo

Nego Di foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil no paredão ocorrido na última terça-feira (16). O ex-participante saiu da casa com recorde de rejeição, levando 98,76% dos votos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após a eliminação, Nego refletiu sobre sua curta trajetória no programa em entrevista ao Rede BBB e ao Mais Você. Na primeira conversa pós-confinamento, revelou que sua visão de jogo dentro da casa era diferente e tinha certeza da saída de Sarah. "Eu tinha uma opinião formada sobre a Sarah e esperava que ela fosse sair. Achei que Fiuk podia ser só uma participação nesse paredão".


Além de comentar algumas situações na casa, falou sobre seus aliados. Sobre Projota, comentou no Rede que tinha a mesma visão de jogo do rapper, mas que muitas coisas arquitetadas no jogo não foram ideia sua. "Ele é umcara que joga muito parecido comigo, mas ele tem a vantagem de ser 'o' Projota. Então lá dentro tudo era eu. Teve coisa que veio dele e achavam que fui eu.Eu respeito porque penso parecido, mas via que ele conseguia ser menos visceral que eu".


Mais Você


Já no Mais Você, comentou que não teve nenhuma memória feliz desde sua saída e acompanhamento dos vídeos da casa. "Tudo que eu vi ontem, nada me deixou feliz". A rejeição foi um baque, mas Nego cita outros motivos de tristeza. "Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. [...] Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam", desabafou.


Nego ainda confessou ter sido manipulado por Karol dentro do reality. "Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira".


"Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado".


Sobre Lucas Penteado, disse não ter percebido a hostilidade da situação e agido por instinto ao ver os embates com ele dentro da casa. "Tudo que ela [Karol] descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba", completou.


Perguntado sobre quem será o vencedor do BBB 21, Nego Di enrolou entre os favoritos "de fora", mencionando Thaís, Juliette, Gil, Sarah e Caio. Pressionado pela apresentadora, escolheu Caio. Na despedida, se declarou para sua mãe e filho, além de avisar que ficará um tempo fora das redes sociais para absorver o baque. "Peço desculpas pra galera que decepcionei".


Logo A Tribuna