EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

4 de Junho de 2020

Clássicos do teatro para assistir em casa

Vídeos na internet garantem boa diversão para toda a família

Nem só de lives musicais vivem os finais de semana nesses tempos de pandemia. Também há opções de vídeos de peças na internet ideais para se divertir na tranquilidade de nossas casas. Estão todas no YouTube. Veja alguns clássicos disponíveis e deleite-se!

A Bela e a Fera 

Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa, tem o pai capturado pela Fera, e decide trocar a liberdade do pai entregando a sua vida ao estranho. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que na verdade a Fera é um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. A peça foi dirigida por Robert Joss Roth e coreografada por Matt West.

A Noviça Rebelde 

A superprodução estreou com Kiara Sasso e Herson Capri, em um elenco de 44 atores e cantores, que vão se alternando entre os 31 personagens da trama. 

A Noviça Rebelde se passa antes da Segunda Guerra Mundial, e a personagem principal é a noviça Maria, que ama cantar. Quando ela começa a não se adaptar onde vive, ela decide trabalhar como governanta dos soturnos Von Trapp.

Chaplin 

Chaplin, O Musical conta a história de Sir Charles Spencer Chaplin, um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos. Toda a trama é baseada em fatos reais. 

Avenida Q 

O musical se passa em um local onde vivem em harmonia artistas frustrados, ex-celebridades, desempregados, ursinhos de pelúcia maléficos, e muito mais. A apresentação ganhou o Prêmio Contigo! de teatro em melhor espetáculo musical em versão brasileira. 

O Fantasma da ópera 

A peça conta a história da corista Christine Daae, quando ela consegue um papel importante e o desfigurado e atormentado gênio da música que sempre assombra as dependências da Ópera de Paris se apaixona por ela e decide transformá-la em uma das maiores estrelas da música erudita.

Hiperativo 

Para se divertir um pouco e dar boas risadas, sem sair de casa, claro, outra ótima opção é o stand up do Paulo Gustavo, intitulado Hiperativo. Nele o humorista conta inúmeras histórias sobre ele e sua vida, sempre com comédia e entretenimento.

Em Casa com Sesc 

Já a série de teatro #EmCasaComSesc oferece transmissões de apresentações teatrais com nomes importantes das artes cênicas do País. Nesta sexta-feira (22), a peça exibida é Jé Oliveira está em Farinha com Açúcar ou Sobre a Sustança de Meninos e Homens, obra tributária ao legado dos Racionais MC's. A classificação etária é de 16 anos. As transmissões acontecem sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, a partir das 21h30, no canal do Youtube do Sesc São Paulo.

Tudo sobre: