EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Cinema promete sequências em 2020

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas no próximo dia 31

Após o lançamento de Frozen 2, os cinemas serão invadidos por diversas continuações ao longo de 2020. A primeira delas será a segunda parte de Jumaji: Próxima Fase, que estreia no dia 16. Fechando o mês, teremos o terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), em Bad Boys Para Sempre.

Previsto para 6 de fevereiro, Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é um spin-off de Esquadrão Suicida.

King’s Man: A Origem, que estreia em 13 de fevereiro, marca a terceira aventura dos personagens da agência de inteligência.

Na semana seguinte é a vez de João e Maria: Caçadores de Bruxas 2, com Jeremy Renner e Gemma Arterton. Fechando o primeiro trimestre, Boneco do Mal 2 (5 de março) e Um Lugar Silencioso - Parte II (19 de março) são as mais aguardadas.

Para os meses seguintes, a relação é ainda maior: 007 - Sem Tempo Para Morrer (9 de abril), Trolls 2 (16 de abril), Legalmente Loira 3 (7 de maio), Velozes e Furiosos 9 (21 de maio), Mulher-Maravilha 1984 (4 de junho), Minions: The Rise of Gru (2 de julho), Top Gun: Maverick (9 de julho), Ghostbusters: Mais Além (20 de agosto), Halloween Kills (15 de outubro), Um Príncipe em Nova York (10 de dezembro), Turma da Mônica: Lições (12 de dezembro) e Sing 2 (17 de dezembro).

Tudo sobre: