Brasileira alega ter filha de 15 anos com príncipe de Mônaco: 'Pediu para fazer aborto'

Mulher diz que o monarca não assumiu a responsabilidade quando soube da gravidez

Por: ATribuna.com.br  -  02/08/21  -  08:56
 Brasileira pede reconhecimento de filho para o príncipe Albert II de Mônaco
Brasileira pede reconhecimento de filho para o príncipe Albert II de Mônaco   Foto: Reprodução/Twitter

Uma brasileira entrou na justiça contra o príncipe Albert II de Mônaco pedindo o reconhecimento de paternidade de sua filha de 15 anos. A mulher, que preferiu não se identificar, alega que o monarca não assumiu a responsabilidade quando soube da gravidez e a pediu para realizar um aborto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, ela afirmou que está no aguardo de uma nova audiência para exigir um exame de DNA. A mulher alega ter conhecido o monarca em uma discoteca famosa do Rio de Janeiro, em 2004, mas que ele não teria se apresentado. Logo engataram um romance e passaram 30 dias viajando por Portugal, Itália, Rússia e Mônaco, sem saber que ele se tratava de um príncipe.


Quando voltou ao Brasil, ela manteve contato com o monarca por telefone e e-mail. A relação esfriou quando ele descobriu a gravidez, e logo após, pediu que ela realizasse um aborto. Segundo a brasileira, ele desapareceu e só voltou quando a criança já estava com três meses de vida.


Magoada, ela pediu para que ele desaparecesse de sua vida. Somente em 2019 ela descobriu a verdadeira identidade do príncipe, vendo sua foto no Google. Agora, ela quer que o monarca faça o reconhecimento da filha e a conheça. Inclusive, a mulher disse estar disposta a assinar um acordo abrindo mão do dinheiro somente para que a criança possa conhecer o pai biológico.


Os advogados do príncipe Albert II não querem se pronunciar sobre o assunto, alegando que não há nenhuma evidência real do ocorrido. Entretanto, não é a primeira vez que o príncipe é questionado sobre filhos fora do casamento. Nos últimos anos, ele reconheceu dois filhos como legítimos. Atualmente, ele é casado com a ex-nadadora olímpica Charlene Wittstock e é pai dos gêmeos Jaime e Gabriela, de seis anos.


Segundo a constituição do principado de Mônaco, os filhos fora do casamento não têm direito a títulos de nobreza, porém, teriam direito à herança do pai, que está avaliada em 894 milhões de euros, ou cerca de R$ 5 bilhões.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna
Newsletter