EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Brad Pitt faz festa e reúne os seis filhos após reconciliação com primogênito

Ator aproveitou aniversário da filha Shiloh, para se aproximar ainda mais de Maddox

Brad Pitt deu uma festa de aniversário na última quarta-feira, 27, para celebrar os 14 anos de sua filha Shiloh. O ator aproveitou o momento para reunir seus outros filhos, fruto do casamento com Angelina Jolie: os gêmeos Knox e Vivienne, de 11, Zahara, 15, Pax, 16 e Maddox, de 18, que se reconciliou com o pai recentemente.

De acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte informou que "Brad queria tornar o dia de Shiloh especial e planejava a festa há um tempo". Pitt tem um forno de pizza em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, e fez o prato favorito da jovem antes de cortar o bolo.

A celebração se deu em um momento de paz de Pitt com a família, uma vez que ele já resolveu seus problemas de custódia dos filhos com a Angelina Jolie. Não foi informado a dimensão do evento e tampouco se houve aglomeração de convidados em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo o The Sun, o ator deu uma câmera fotográfica vintage para a menina e criou um livro com todas as melhores fotografias tiradas por ela nos últimos anos. Em 2018, ele construiu um parque de diversão em casa para os seis filhos, com direito a tobogã inflável, casa na árvore, pista de skate e piscina com diversos brinquedos.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016.

Tudo sobre: