Bienal do Livro ganha versão digital em dezembro

1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo será realizada de 7 a 13 de dezembro, em uma plataforma digital, com o conceito Conectando Pessoas e Livros

Por: Da Redação  -  22/09/20  -  10:55
Na plataforma vai ser possível assistir a palestras, comprar livros e realizar negócios
Na plataforma vai ser possível assistir a palestras, comprar livros e realizar negócios   Foto: Reprodução

Mesmo com a 26ª edição da Bienal do Livro de São Paulo adiada para 2022, os leitores vão ganhar uma versão digital do evento. A Câmara Brasileira do Livro (CBL) fará a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, de 7 a 13 de dezembro de 2020, em uma plataforma digital, com o conceito Conectando Pessoas e Livros.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Na plataforma vai ser possível assistir a palestras, comprar livros e realizar negócios. Espaços como a Arena Virtuale o Salão de Ideias, que costumam fazer sucesso na edição física da Bienal, vão ocorrer no formato digital.


“Pela primeira vez, pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo poderão participar dessa grande festa, conhecendo as novidades, fazendo bons negócios e aproveitando as palestras que jamais estariam disponíveis de outra forma. Nossa expectativa é receber 150 expositores e mais de 1 milhão de visitantes on-line”, destaca Vitor Tavares, presidente da CBL.


Logo A Tribuna
Newsletter