Bóris é acusado de assediar Lica em Malhação

Lica enviará uma mensagem para Clara sobre a paixonite que ela sentiu pelo professor

Por: Do Estadão Conteúdo  -  31/08/20  -  19:25

Bóris (Mouhamed Harfouch) passará por maus momentos nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença. Na novela da Globo, Lica (Manoela Aliperti) enviará uma mensagem para Clara (Isabella Schroeder) sobre a paixonite que ela sentiu pelo professor e Malu (Daniela Galli) descobrirá. Em seguida, a personagem fará questão de mostrar o conteúdo da conversa para Edgar (Marcello Antony).


Manipulado por Malu, o pai de Lica confrontará Bóris sobre o suposto envolvimento com sua filha. Já Malu, disposta a tirar o orientador de seu cargo na escola, investigará a troca de mensagens entre a estudante e o educador nas redes sociais.


Malu acusará Bóris de assediar Lica, enquanto o professor se defenderá, dizendo que tudo não passa de calúnia. O orientador contará ao diretor do colégio e pai da aluna que, quando tomou conhecimento dos sentimentos da jovem, ele imediatamente ligou para a psicóloga da escola a fim de saber como proceder. Mesmo assim, Edgar continuará ameaçando o educador


Quando Lica e Marta (Malu Galli) descobrirem que Bóris está sendo acusado de assédio, a estudante e a mãe dela se revoltarão com os boatos contra o professor. Edgar insistirá que o educador flertou com a herdeira, mas a menina negará. Depois de toda a confusão, o marido de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) conseguirá provar que é inocente e manterá o trabalho no colégio apesar de todo o constrangimento.


Olhar para a educação


Para Mouhamed Harfouch, Bóris foi um personagem bonito por passar a importância de tratar de temas como a educação. O ator acredita que, em tempos de intolerância e ignorância, apostar no esclarecimento, no senso crítico, na ciência e na verdade são fundamentais para a sociedade.


“Tenho muito orgulho deste personagem por retratar como o educador é fundamental na formação de uma sociedade justa, ética, com valores e princípios e, sobretudo, democrática. Bóris educava para criar cidadãos e não passadores de ano. Ele formava seres humanos e isso é imprescindível em qualquer lugar do mundo”, afirma Mouhamed. (Estadão Conteúdo)


Ator Mouhamed Harfouch relembra com orgulho do orientador Bóris: “Ele formava seres humanos”, diz


Logo A Tribuna
Newsletter