EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Artistas sertanejos aproveitam bem as lives

Além das tradicionais duplas, Marília Mendonça e Gusttavo Lima agitaram os fas pela internet

Se o momento é de fazer lives na quarentena, os sertanejos têm aproveitado muito bem. Depois da apresentação de Jorge & Mateus, que chegou a bater 3,2 milhões de acessos simultâneos, além de uma pequena multidão na gravação, muitos nomes do gênero têm aproveitado o caminho aberto.

Na última semana, Marília Mendonça não ficou atrás. Também colocou o público para cantar de casa. E para os próximos dias, outras produções caseiras estão previstas.

Mais do que um show caseiro, as lives estão atuando de forma efetiva em duas frentes: doações e no reforço para manter as pessoas em casa. Mesmo que alguns insistam que é momento de sair.

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus anunciaram nos shows o quanto estavam arrecadando em tempo real. O cantor chegou a juntar R$ 100 mil em doações, além de toneladas de alimentos e itens para hospitais e instituições de caridade. 

Por sua vez, a dupla Jorge & Mateus disse ter arrecadado 216 toneladas de alimentos, além de 10 mil frascos de álcool em gel. A tendência é que essas ações aumentem.

Tudo sobre: