EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Abril de 2020

Apresentadora Mariana Ferrão revela estar com coronavírus e orienta população em live

Com participações de médicos na transmissão, Mariana contou aos seus fãs como se sente

A apresentadora Mariana Ferrão testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito por ela durante uma live no YouTube nesta quarta-feira (25). 

Acompanhada de um médico, Mariana explicou sua situação e orientou algumas pessoas sobre o que fazer quando está contaminado com a doença.

"Você tinha sintomas, dúvidas. Mandamos colher exames. Vou te colocar isolada em casa com ventilação do ambiente, se alimentando bem, sozinha, no quarto, num ambiente da casa, se você tem essa possibilidade. Higiene com álcool gel e lavagem de mãos suas e de quem estiver por perto para ajudar. Quem vai te ajudar tem que tomar cuidado para não se contaminar, fazendo higienização o tempo todo com água e sabão ou álcool gel. Você vai esperar de uns dez a 14 dias, espero que fique boa", afirmou o médico. 

Mariana também completou que está isolada em casa justamente para não transmitir o vírus para ninguém. 

Ana Escobar, médica que fazia participações no programa Bem Estar, na TV Globo, também participou da live. A apresentadora chegou a perguntar se seus filhos, João e Miguel, que tiveram vômito e diarreia podiam ter contraído o vírus. Mas a médica esclareceu que é pouco provável pela falta de problemas respiratórios. 

*com informações de O Globo

Tudo sobre: