Série que reúne comédia e drama é boa pedida para final de semana

Kevin (Probably) Saves The World é uma obra do final de 2017; primeira temporada tem 12 episódios, com cerca de 40 minutos cada

Por: Lucas Krempel  -  08/12/18  -  20:30

Kevin (Probably) Saves The World é uma série do final de 2017, que mistura comédia e drama. A primeira temporada tem 12 episódios, com cerca de 40 minutos cada. Original da ABC, a série já foi cancelada, mas vale a pena assistir.


É uma daquelas produções que, às vezes, passam batidas e só depois de muitos amigos indicarem, acabamos dando uma chance para ela. Se você é uma dessas pessoas que recebeu a indicação de amigo, invista um fim de semana para maratonar.


Depois de uma vida bem-sucedida em Nova York, o egoísta Kevin Finn (Jason Ritter) perde o emprego em Wall Street, o noivado e entra em uma grande depressão, onde quase acaba com a própria vida.


Série, já cancelada pela ABC, é boa sugestão para final de semana
Série, já cancelada pela ABC, é boa sugestão para final de semana   Foto: Divulgaçao

Ele vai morar com sua irmã viúva Amy Cabrera (Joanna García) e a sobrinha Reese (Chloe East) em Taylor, no Texas. O que ele não imaginava é que sua vida mudaria drasticamente depois de um meteoro cair na Terra, próximo da casa de Amy.


No meio da noite, Amy, que é professora universitária, é convocada pelo exército para ajudar a entender o fenômeno da chuva de meteoros. Sem a irmã em casa, Kevin e a sobrinha vão até o local e coisas estranhas começam acontecer. O meteoro, na verdade, é a mensageira de Deus Yvette (Kimberly Hebert Gregory), que explica que o mundo está em perigo. Yvette e mais outros seres celestiais vieram à Terra com a missão de encontrar os 36 Justos para equilibrar as energias do planeta, e isso só pode ser feito com a ajuda de Kevin.


Mas o caminho não é fácil e mesmo um pouco atrapalhado, ele terá que acertar as contas com o passado para empreender nessa jornada. E também terá que ajudar as pessoas anônimas para conseguir encontrar os Justos. Mas ele não está sozinho e seus antigos amigos do colégio, mesmo sem saber de sua missão, irão ajudá-lo, como a simpática ex-namorada Kristin Allen (India de Beaufort), o divertido Tyler Medina (Dustin Ybarra) e o sério xerife Nathan Purcell (J. August Richards).


As criadoras dessa série, Tara Butters e Michele Fazekas, têm currículos curiosos. Elas trabalharam na produção e roteiro de Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, NCIS: Los Angeles, Hawaii Five-0 (remake) e Agente Carter da Marvel.


Mas o que mais me chama a atenção é a participação delas nas mesmas funções em um dos episódios da extinta série Ed, que foi ao ar entre 2000 e 2004.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna