EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

12 de Novembro de 2019

Sony revela os jogos mais vendidos na história do PS4

A empresa não vai participar da próxima edição da feira E3

O PlayStation 4 completa cinco anos neste mês. Para marcar a data, a Sony divulgou vários dados interessantes do console.

Entre eles chama atenção a lista dos cinco jogos mais vendidos na história do videogame. Eles são citados em ordem alfabética: Call of Duty Black Ops 3, Call of Duty WWII, Fifa 17, Fifa 18 e Grand Theft Auto (GTA) V.

A empresa também revelou o que chama de cinco games mais populares do aparelho, ou seja, aqueles que as pessoas mais jogam. O top é basicamente o mesmo, com uma diferença: Call of Duty WWII dá lugar para Fortnite.

Os jogos gratuitos mais baixados na PS Plus são Call of Duty Black Ops 3, Destiny 2, Dead by Daylight, Just Cause 2 e Mafia III.

Mais números

Em cinco anos, já foram comercializadas ao redor do mundo mais de 86 milhões de unidades do PS4, que ainda contabiliza a venda de mais de 777 milhões de softwares.

Outro dado diz respeito às cores mais procuradas do DualShock, tirando o preto sólido tradicional. O tom preferido é o preto metalizado (Steel Black), seguido respectivamente por azul, vermelho, branco e camuflado.

E3

Para surpresa geral, a Sony não vai participar da Electronic Entertainment Expo (E3) em 2019. É a primeira vez que isso acontece nos 24 anos da feira de games, uma das mais importantes do planeta.

A empresa, que também cancelou seu evento próprio, a PlayStation Experience, neste ano, alega que está buscando novas formas de envolver a comunidade.

 

Leia Mais de Games e Tecnologia

>> PUBG já tem data para chegar ao PlayStation 4

 

>> Brasileiro vence campeonato mundial do jogo Gran Turismo Sport

 

>> Cristiano Ronaldo aparece usando chapéu do Super Mario

 

 

 

Tudo sobre: