EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

League of Legends vai ganhar HQs da Marvel

A primeira edição será publicada em dezembro e focará na personagem Ashe

Os fãs de League of Legends vão amar esta novidade: a Riot, desenvolvedora do game, uniu forças à Marvel para lançar HQs inspiradas no universo de LoL. Com edições digitais e mensais, a série de quadrinhos começará a ser publicada em 19 de dezembro.

O título do primeiro número será League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira. Confira a sinopse: “Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?”

Para C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel, “a extensa lista de personagens ricos e o mundo único de LoL são perfeitos para os quadrinhos”. Greg Street, chefe de desenvolvimento criativo da Riot, acrescenta: “Nós vemos semelhanças entre o universo de League of Legends e o da Marvel. O sucesso dela em criar grandes narrativas moldou a indústria e estamos entusiasmados por trabalhar com sua equipe, para dar vida às nossas próprias histórias”.

O roteiro da HQ de LoL levará assinatura de Odin Austin Shafer, da Riot, enquanto a parte visual ficará aos cuidados de Nina Vakueva (HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

Mas não para por aí. Em maio, todos os quadrinhos ganharão versão impressa, em uma graphic novel.

Leia Mais de Games e Tecnologia

>> God of War e Red Dead Redemption 2 lideram indicações ao Oscar do videogame

>> PUBG já tem data para chegar ao PlayStation 4

>> Brasileiro vence campeonato mundial do jogo Gran Turismo Sport

 

Tudo sobre: