'League of Legends': brasileiros são eliminados mais uma vez na primeira fase do torneio mundial

O Flamengo acabou dando adeus a competição com uma vitória e quatro derrotas

Por: De A Tribuna On-line  -  06/10/19  -  13:15
Atualizado em 06/10/19 - 13:26
  Foto: Divulgação/Riot Games

O Brasil ficou pelo caminho mais uma vez no campeonato mundial do game 'League of Legends'. O representante do país este ano na competição foi o Flamengo, que começou bem, vencendo o segundo jogo, mas acabou amargando três derrotas consecutivas e deu adeus a competição. 


A equipe campeã do circuito brasileiro (CBLOL) entrou na primeira etapa do torneio. Dividido em quatro grupos com três times, as instituições se enfrentaram no formato ida e volta, com os dois maiores pontuadores passando para outra fase eliminatória.


O Flamengo acabou caindo em uma chave bem complicada, com os coreanos da DAMWON e a Royal Youth, da Turquia. Na quinta-feira (03), os brasileiros foram batidos pela instituição da Coreia, mas ganharam com facilidade dos turcos. 


Contudo, nos jogos de volta, realizados no sábado (05), a equipe tupiniquim perdeu todas as partidas, incluindo o desempate pela segunda vaga contra a Royal Youth, e acabou dando adeus ao campeonato. Vale lembrar, que o histórico do Brasil na competição não é bom, times do país nunca conseguiram ultrapassar a marca de duas vitórias no torneio. 


Para entrar na fase principal de grupos com os melhores times do mundo, as classificadas DAMWON e Royal Youth enfretam em uma série melhor de 5 a Lowkey Esports (Vietnã) e Clutch Gaming (EUA) respectivamente. 


Logo A Tribuna
Newsletter