Digital influencer faz campanha para arrecadar ovos a famílias carentes

Ovos do Bem, de Tati Guaitolini,pretende arrecadar R$ 4.500 para distribuir cartelas de ovos a 200 famílias de Praia Grande durante esse período de isolamento social contra a Covid-19

Por: Sheila Almeida  -  27/04/20  -  17:22
Tati Guaitolini se preocupa com a falta de mistura no prato das famílias
Tati Guaitolini se preocupa com a falta de mistura no prato das famílias   Foto: divulgação

Um projeto lançado pela digital influencer Tati Guaitolini pretende doar cartelas de ovos para 200 famílias de Praia Grande. É a campanha social Ovos do Bem, que vai até quarta-feira (29).


A preocupação é porque, apesar de doações de cestas básicas estarem em curso, a inclusão de proteína na dieta diária ainda é um problema para muitas famílias de baixa renda.


“A pandemia deixou-as ainda mais vulneráveis economicamente. Algumas estão sendo amparadas pelo governo e outras, com cestas básicas e produtos de higiene, mas a ‘mistura’ ainda falta e é essa lacuna da proteína que a campanha planeja preencher”, explica Tati.


Uma vaquinha digital foi aberta e até quarta precisa atingir R$ 4.500 para acontecer. Senão, todo o dinheiro arrecadado é devolvido. As doações começam em R$ 10. Quem quiser saber mais pode entrar no Instagram @tatiguaitolini ou buscar pela hashtag #OvosDoBemPG. A doação deve ser pelo www.catarse.me/1_real_f268.


Logo A Tribuna
Newsletter