EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

24 de Maio de 2019

Novo Setor de Eventos do Grupo Tribuna promete grandes realizações para o ano

Fernanda Gusson Agelune Bozzani, supervisora do departamento, conversou com A Tribuna On-Line sobre essa nova fase do Grupo

O Grupo Tribuna passou a contar, nas últimas semanas, com um recém criado setor de eventos. A supervisora do departamento, Fernanda Gusson Agelume Bozzani, de 36 anos, conversou com A Tribuna On-Line e contou como foi essa transição, os novos desafios e as expectativas para os próximos meses. A equipe, atualmente, conta com três integrantes preparados para colocar em pleno funcionamento todos os eventos realizados pelo Grupo durante o ano.

Segundo Fernanda, com a junção do grupo, foi necessário criar esse departamento para realizar os eventos programados. De acordo com ela, o departamento de marketing elabora os projetos institucionais e a equipe de eventos produz. “Hoje, como o grupo é um grupo de comunicação e tem um calendário muito grande de projetos, nada mais coerente do que se criar esse departamento para poder realizar em casa os próprios eventos, sem ter que contratar uma empresa especifica para isso”, comenta.

Com a criação do Departamento, a antiga Tri Esportes deixou de existir e se transformou em Tri Eventos. “O primeiro evento que abriu o ano foi o Passeio Ciclístico de Praia Grande. Já estamos trabalhando na preparação da Copa de Basquete, Handebol e Vôlei Escolar. O Tribuna Kids, por exemplo, se transformou em Tribuna Play. Temos também a Cãominhada, o Top Of Mind, e os 10 KM Tribuna FM, que é o maior desafio do departamento, pela quantidade de pessoas que ele atende. É um evento bem minucioso, em questão de logística, estratégia e organização, o que demanda uma atenção muito maior”, comenta.

A meta do setor para 2019 é conseguir realizar os eventos da casa com excelência e qualidade. “Essa é a expectativa. Hoje, ter esse departamento é algo imprescindível. Realizando um evento, você divulga a sua marca institucionalmente. Você faz eventos sociais para a população e promove o que é o intuito do Grupo Tribuna: levar informação e entretenimento de qualidade”, finaliza.