EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Em dia ensolarado, 60º A Tribuna de Tênis tem 37 disputas e até finalistas definidos

Jogos deste sábado (19), o primeiro dia do evento, foram das categorias Infantojuvenil e Duplas Adulto

O primeiro dia do 60º A Tribuna de Tênis foi radiante. Debaixo de um belo sol, atletas das categorias Infantojuvenil e Duplas Adulto derrubaram muito suor para conquistarem pontos e vitórias neste sábado (19), em partidas que foram realizadas no Tênis Clube de Santos e no Clube Portuários.

E teve até finalistas já definidos. Na categoria 9/10 anos Feminino, Julia Fiszbein e Rafaella Fiszbein se enfrentarão na grande decisão. A primeira delas venceu Ellen Menezes por 6/1 6/0 na tarde deste sábado, em uma quadra do Tênis Clube de Santos. Em outra, Rafaella derrotou Mariana Gil por 0/6 3/6. As competidoras que chegaram à final representam o Clube Internacional de Regatas.

Ainda entre a garotada, também foram definidos semifinalistas, nas categorias 7/8 anos Masculino e 9/10 anos Masculino A e B. Estão classificados Filippo Chichizola, Asafe Oliveira, Pedro Placido, Bernardo Simões, Pedro Malacarne, Rafael Souza, Gabriel Cunha, Leonardo Santos, Eduardo Bosqueti, João Ventura, Vitor Martins e Davi Oliveira. 

As disputas seguem neste domingo (20), no Tênis Clube de Santos, no Clube dos Ingleses e no Clube Saldanha da Gama. A tabela com os placares atualizados por dia e a programação completa podem ser conferidas aqui, enquanto a cobertura do torneio, com galeria de fotos e entrevistas, pode ser acompanhada no Tri Eventos.

O 60º A Tribuna de Tênis tem realização de A Tribuna, apoio da Terracom, da Daze Movelaria Personalizada e da Unimed Santos e organização do Tênis Clube de Santos.

Tudo sobre: