Na terra ou no mar, elas são TOP!

O prêmio, que faz parte do imaginário de empresas de diversos segmento há duas décadas, é o ápice para uma marca

Por: Anderson Firmino  -  05/12/22  -  09:06
Os premiados foram conhecidos a bordo do navio Costa Favolosa
Os premiados foram conhecidos a bordo do navio Costa Favolosa   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Quem já fez um cruzeiro marítimo sabe a quantidade de boas memórias que esse tipo de passeio pode representar. Pois 34 empresas da Baixada Santista vão enriquecer seu baú de bons momentos a bordo do navio Costa Favolosa, palco da entrega da 20ª edição do Top of Mind, realizada pelo Grupo Tribuna.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“É um prazer enorme estar recebendo todos os agraciados do Top of Mind neste navio maravilhoso, aqui no Rio de Janeiro, celebrando a publicidade, o marketing, a importância de colocar a sua marca para as pessoas sempre conhecerem mais”, avalia Roberto Clemente Santini, diretor-presidente da TV Tribuna .


Ao todo, são 34 categorias, indicadas após levantamento feito pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT). O prêmio, que faz parte do imaginário de empresas de diversos segmento há duas décadas, é o ápice para uma marca.


“Vinte anos é uma data redonda, data especial. e este ano, inovamos mais uma vez, trouxemos os premiados aqui pro Rio de Janeiro, embarcamos no navio... será um prêmio inesquecível pra eles, que vai coroar o trabalho que fizeram em suas empresas o ano inteiro”, diz Marcos Clemente Santini, diretor-presidente de A Tribuna.


“Quando decidimos realizar esse projeto, a idéia era principalmente valorizar as marcas regionais, sempre a partir do consumidor, que é o público-alvo de qualquer empresa, independentemente do seu porte”, acrescenta a diretora de Marketing do Grupo Tribuna, Renata Santini Cypriano.


Ela afirma que, a cada ano, são indicados outros segmentos, motivando a participação e visando a valorização empresarial da região. “No contexto geral, o retorno para as empresas premiadas inclui ações diretas e indiretas de marketing, contribuindo para o fortalecimento das marcas”, acrescenta.


Diretora de Circulação, Flávia Clemente Santini lembra da importância de ser Top of Mind para as empresas vencedoras. “Elas acreditam nas nossas pesquisas, e, por conta disso, é normal uma ansiedade grande em ter a marca consagrada por mais um ano. Temos muito orgulho desse prêmio e vibramos com a alegria dos premiados”.


Diretor comercial do Grupo Tribuna, Demetrio Amono acrescenta que, após tantos anos, o próprio Top of Mind é uma marca mais que consolidada.


“Em 20 anos o prêmio se consolidou pela consistência e credibilidade. O trabalho de posicionamento de marca traz relevância e diferenciação. A consequência é se tornar um Top of Mind”.


Logo A Tribuna
Newsletter