Paulo Corrêa Jr

Deputado estadual reeleito na Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa Jr. é formado em jornalismo e direito. Têm como bandeiras principais a descentralização do Porto, causas ligadas ao esporte e assistência social. É considerado um deputado metropolitano, pois sua base está espalhada pelas cidades que englobam a Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Norte.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Sábado é dia de definição

Neste sábado, em Santos, acontecerá a convenção partidária do DEM município, onde serão oficializadas as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores

Em um ano atípico, com tantas coisas diferentes e impactantes que vivemos, teremos um importante compromisso cívico: eleger aqueles que nos representarão no poder executivo e legislativo municipal. Trata-se de um momento importante e que, assim, merece um cuidado especial na hora da escolha.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

De forma equivocada, muitas pessoas consideram as eleições municipais menos importantes do que as que elegem o presidente. Contudo, é bom salientar que o gestor da cidade é responsável por garantir mais qualidade de vida de seus habitantes, com políticas públicas que possam assegurar saúde, segurança, educação, planejamento urbano, entre outras coisas.

E desta vez, por causa do distanciamento obrigatório gerado pela Covid-19, é provável que tenhamos que conhecer o trabalho dos pré-candidatos sem o “corpo a corpo” comum de outras ocasiões. Por causa disso, a televisão e as redes sociais talvez sejam o melhor caminho para que possamos nos certificar do trabalho que já foi realizado, e para que possamos buscar propostas que projetem a capacidade técnica de quem pretende assumir a gestão de nossa cidade. 

Neste sábado, em Santos, acontecerá a convenção partidária do município, onde serão oficializadas as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores. Mesmo com tantos momentos difíceis, nesse encontro, abriremos caminhos para renovar a política, reunindo pessoas de diferentes ideologias, raças, religiões, sexo, que se consideram aptas a dirigir a cidade que vivemos.

Como representante do DEM, faço questão de estar presente e reitero meu compromisso na escolha de pessoas que possam trabalhar pela população, buscando soluções e trabalhando por uma sociedade mais justa e equilibrada.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.