Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Madrinha dos Doutores

Dinda é um nome abreviativo para madrinha e esse papel a Dra Eliane Octaviano exerce muito bem no meio jurídico

Por: Maxwell Rodrigues  -  01/03/21  -  14:19
Centenas de advogados a consideram madrinha por seus feitos e ensinamentos
Centenas de advogados a consideram madrinha por seus feitos e ensinamentos   Foto: Reprodução

Com dezenas de livros publicados , Dra Eliane tem pós Doutorado pela Western Michigan University (EUA/2019). Doutorado pela Universidade de São Paulo (USP/2005), Mestrado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/2000).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Professora do programa de mestrado em Direito do Centro Universitário FIEO, autora do Curso de Direito Marítimo  volumes I, II e III  e organizadora do VadeMecum de Direito Marítimo, todos pela Editora Manole, diretora acadêmica e professora dos cursos de pós-graduação na Maritime Law Academy (MLAW), colaboradora do Ministério da Educação, membro do Conselho Executivo do IEAMAR/UNESP, Presidente da Câmara Arbitral Marítima do Rio de Janeiro (CAMRJ) e comm experiência e atuação principalmente nos seguintes temas: Direito Marítimo, Direito Internacional Privado, Direito Civil, Direito Contratual, Direito dos Seguros, Avarias Marítimas, Contratos Marítimos, Direito do Mar, Direito da Navegação e Direito do Comércio Internacional, defesa comercial e da Concorrência.


O curriculum vitae da Dra Eliane está publicado no site do Cnpq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico.


Dra Eliane Octaviano foi idealizadora do Summit Br do Mar juntamente com a Mlaw Academy e Grupo Tribuna, evento que debateu o projeto de lei proposto pelo governo federal para impulsionar a cabotagem no Brasil.


O Evento contou com mais de 180 pessoas conectadas simultaneamente, além de ter todas as vagas presenciais esgotadas.


O carinho com o qual as pessoas recebem a Dinda é de se admirar. Pessoa calma, coerente e que espera o momento certo para resumir debates com inteligência e robustez nas palavras de forma sucinta que abrilhanta o evento e prende a atenção de todos os presentes.


Tive a oportunidade de trabalhar com a Dra Eliane e hoje me considero um afilhado como muitos!


Parabéns MLaw academy e Grupo Tribuna pela realização de um evento que se tornou um marco no porto, na cidade e no país.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Logo A Tribuna