EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Júnior Bozzella

É bacharel em Direito, empresário, deputado federal (PSL/SP) e membro do diretório nacional do partido. Foi superintendente da Funasa no Estado de São Paulo, vereador na cidade de São Vicente (SP), além de suplente de deputado estadual e candidato a prefeito no município.

Juntos pela mudança, juntos pelo Brasil

Segundo Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, a meta é atingir 500 mil filiados até outubro deste ano e 1 milhão até outubro de 2020

Nos últimos anos o número de filiados ao PSL saltou de 100 mil em 2002 para os cerca de 270 mil dos dias atuais. Nas eleições de 2018 o Partido Social Liberal, que até então havia disputado com um único nome o governo estadual, lançou 13 candidatos a governador e 10 a vice-governador. Dos 680 candidatos a qualquer cargo nas eleições de 2014, o nosso partido lançou 1.454 nomes. 

Elegemos o nosso presidente da República, Jair Bolsonaro, e Brasil a dentro elegemos mais três governadores, 52 deputados federais, sendo 10 representantes da bancada paulista, 15 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e ainda quatro senadores... Chegamos lá! 

Segundo Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, a meta é atingir 500 mil filiados até outubro deste ano e 1 milhão até outubro de 2020.

Nos olhavam torto, com desconfiança e desdém. Éramos vistos com preconceito no cenário político. Mas nada disso impediu o nosso desejo de mudar o país e a nossa crença de que só um grupo sem amarras e independente seria capaz de conseguir isso. 

E foi assim, com o objetivo de tirar o Brasil da corrupção e recessão econômica em que estava mergulhado, que o PSL ganhou a confiança dos milhares de brasileiros e se tornou uma das maiores legendas do país. 

A mudança chegou e está acontecendo, mas ainda há muito a se fazer. Por isso o nosso trabalho está apenas começando, e nós contamos com cada um de vocês, cada brasileiro que tenha esse mesmo desejo por mudança e a fé de que é possível transformar o futuro do Brasil. No próximo sábado, dia 17, o PSL está realizando um ato de filiação nacional e convidando todos aqueles que desejam fazer parte da mudança do Brasil a ingressarem conosco nessa locomotiva e se filiarem ao 17.

Hoje na Região Metropolitana da Baixada Santista já somos 3708 filiados, sendo 314 em Bertioga, 543 em Cubatão, 399 em Guarujá, 678 em Santos, 1013 em São Vicente, 326 em Praia Grande, 151 em Mongaguá, 96 em Itanhaém e 284 em Peruíbe. 

Mas queremos aumentar ainda mais esse time, pois sabemos que juntos podemos fazer muito mais. Assim, estaremos reunidos a partir das 14h, no Clube XV, localizado à Avenida Washington Luiz, 565, 5º andar, no Boqueirão, em Santos. Convido toda a população da região que repudia a corrupção, que é a favor da família, dos valores e que deseja conhecer um pouco mais do nosso projeto para a Baixada Santista a vir se unir ao nosso time. 

Sem desviar dos nossos ideais e valores vamos juntos promover a mudança que o Brasil tanto anseia.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.