Personal trainer com suspeita de coronavírus espanca zelador para fugir da quarentena; vídeo

O agressor, identificado como Miguel Ángel Paz, havia voltado dos Estados Unidos há pouco dias com sintomas da doença

Por: Alexandre Lopes  -  16/03/20  -  11:49
Atualizado em 16/03/20 - 11:57
Agressor aplicou vários socos na cabeça da vítima, que ficou atordoada
Agressor aplicou vários socos na cabeça da vítima, que ficou atordoada   Foto: Arquivo pessoal

Um personal trainer, colocado em quarentena na cidade de Vicente López, localizada na Grande Buenos Aires, agrediu brutalmente o porteiro do prédio que tentava impedir que ele saísse de casa e, supostamente, transmitisse coronavírus para outros moradores da cidade.


O agressor, identificado como Miguel Ángel Paz, havia voltado dos Estados Unidos há pouco dias com sintomas da doença. Paz, que tem 40 anos, sendo mais de 15 dedicados ao esporte, já atuou, inclusive, na comissão técnica do Club Universitario de Buenos Aires (CUBA), uma tradicional equipe de rugby do país.


Nas imagens, é possível ver que Paz aplica vários socos na cabeça da vítima, que acaba ficando atordoada e não consegue se defender. Após todas as agressões, ele ainda volta e faz ameaças ao guarda, que sofreu fraturas no nariz por conta dos socos recebidos.


Revoltado com a situação, até o presidente da Argentina, Alberto Fernández, se posicionou sobre o ataque. "Estou buscando saber onde mora esse senhor para eu mesmo trancá-lo em casa. O mundo precisa entender que não se pode ser tão estúpido e botar em risco a vida de toda a população", reclamou.


Veja o momento da agressão:



Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter