Mulher morre após passar quatro dias levando choques em Praia Grande

Vítima usava marca-passo. Caso é considerado bastante raro

Por: Alexandre Lopes  -  17/04/20  -  17:22

Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades de saúde de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nos últimos dias. Uma mulher, de 48 anos, morreu após passar quatro dias levando choques por conta de um marca-passo defeituoso.


Além de assistir o vídeo acima, você pode clicar aqui, fazer sua inscrição no canal e saber mais detalhes sobre a história e assistir outros vídeos.


Segundo especialistas, o caso da Dona Lenice Teixeira não é comum. Ela sofria de arritmia e doença de chagas e, por essa razão, utilizava o dispositivo há quatro anos. De acordo com o cardiologista Willian da Costa, porém, pessoas com esse tipo de comorbidade têm alto risco de mortalidade, apesar de não serem comuns relatos de problemas no equipamento.


De acordo com o Hospital Irmã Dulce, onde a vítima estava internada, ela aguardava por uma vaga em outra unidade mas, infelizmente, apresentou evolução desfavorável de seu quadro de saúde, não respondendo à assistência prestada e indo à óbtido na última quinta-feira (16). O Hospital se solidarizou com os familiares e permanece à disposição para esclarecimentos. 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter