EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Marinha emite alerta e ventania pode paralisar serviços no litoral de SP

A previsão para o fim de semana, porém, é de muito calor

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre rajadas de vento que podem superar os 60 km/h no litoral de São Paulo entre a noite desta sexta-feira (11) e sábado (12).

Segundo a Dersa, concessionária responsável pelas operações de travessia na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, existe a possibilidade de lentidão ou até interrupção total dos serviços por conta da ventania.

A previsão para o fim de semana, porém, é de muito calor. No domingo (13), por exemplo, a temperatura máxima pode chegar aos 34º C em Santos. O calor, porém, dura pouco, e a chuva deve voltar a aparecer na segunda-feira (14).

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.