Jovem vive momento de horror ao ser atacado com seringa com líquido 'esbranquiçado' em Santos

Caso ocorreu no bairro do Gonzaga, em plena luz do dia, e despertou preocupação das autoridades

Por: Alexandre Lopes  -  19/01/23  -  08:29
Atualizado em 19/01/23 - 16:51
Vítima estava na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga, quando sofreu a agressão
Vítima estava na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga, quando sofreu a agressão   Foto: Matheus Croce/TV Tribuna e Alexsander Ferraz/AT

Um jovem de Santos, no litoral de São Paulo, foi atacado por um morador em situação de rua com uma seringa carregada de um líquido 'esbranquiçado'. A vítima estava parada, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga, quando sofreu a agressão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo Vinícius dos Santos, a picada foi percebida na hora. "Pensei que fosse uma abelha. Foi quando puxei o braço e vi a seringa". Ele estava saindo de um mercado quando foi espetado. "Tudo caiu no chão. Vi um cara correndo e fui atrás dele", diz.


Após o ataque, algumas pessoas correram atrás do agressor, mas não conseguiram o alcançar. A vítima foi ao 7º Distrito Policial, onde foi orientada a procurar atendimento médico antes do registro da ocorrência. O jovem não conseguiu identificar o suspeito nos arquivos da polícia.


Os resultados dos exames de sangue de Vinícius ainda não foram divulgados. "Parecia ter alguma coisa, um líquido esbranquiçado e transparente. Ele não cravou com força. Foi como se estivesse aplicando uma vacina. Eu acho que não injetou", comenta.


Em entrevista ao g1 Santos, ele afirmou estar assustado. "Foi um choque. Estou com uma dor muito forte e profunda no braço. Ainda está marcado. A gente fica assustado pois é uma situação que a gente não espera, ainda mais aqui em Santos", finaliza.


O caso segue sendo investigado mas, até a publicação deste texto, o suspeito ainda não havia sido identificado pelas autoridades policiais.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter