Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Jovem é 'trollado' por anúncio de venda de rim e fígado em Santos

Pedro Zaccaria, de 19 anos, afirma que, apesar de tudo, a situação rendeu boas risadas.

O jovem Pedro Zaccaria, de 19 anos, morador de Santos, no litoral de São Paulo, teve a rotina transformada em um 'inferno' por conta de uma brincadeira de mau gosto. Um cartaz, colado em vários postes da cidade, afirma que ele estaria vendendo um rim e o próprio fígado.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A história, contada pela repórter Vanessa Ortiz, beira o surreal. Apesar de dizer que, em alguns momentos, acha a situação 'engraçada', o telefone de Pedro não para de tocar. Mais do que trotes e brincadeiras, ele recebe, diariamente, telefonemas de pessoas que realmente estariam interessadas no órgão.

"Fiquei meio desacreditado e achei que fosse alguma amiga fazendo gracinha. Tinha um anúncio lá na Conselheiro Nébias, por exemplo. De início, fiquei surpreso e achei engraçado", diz. A partir daí, foram dezenas de ligações e mensagens de pessoas que querem entender o anúncio.

Apesar da grande repercussão, o jovem não faz ideia de quem seja o autor da brincadeira. Pedro, porém, garante que não pretende registrar um Boletim de Ocorrência, já que a situação não acarretou nenhum tipo de problema.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.