EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Jovem é detido após assaltar amigo 'sem querer' em São Vicente

Crime ocorreu no Parque Bitaru; suspeitos renderam a vítima, que foi agredida e obrigada a dar R$ 1 mil ao grupo

Vem de São Vicente um dos casos mais inusitados dos últimos dias. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após assaltar e agredir um homem, de 55, na cidade. Esse seria apenas mais um crime se não fosse uma questão. A vítima era amiga do bandido nas redes sociais.

O crime ocorreu no Parque Bitaru e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz dirigia o carro quando foi fechado pelos criminosos. Cinco suspeitos renderam a vítima, que foi agredida e obrigada a dar R$ 1 mil ao grupo.

Após o crime, ao chegar em casa, a vítima, ao acessar as redes sociais, deu de cara com um dos bandidos como um 'amigo em comum' em uma das páginas. As informações foram repassadas para a polícia, que detiveram o suspeito no Parque das Bandeiras.

Com o menor, a polícia encontrou o celular da vítima. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir e, até agora, não foram localizados. O adolescente respondeu por ato infracional e permaneceu à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.