Jornalista decide fazer sexo durante reportagem e recebe apoio de colegas

Louise Fischer, de 26 anos, estava gravando em um clube de swing quando decidiu se aventurar.

Por: Alexandre Lopes  -  11/06/21  -  08:40
Atualizado em 11/06/21 - 08:43
  Repórter resolveu fazer sexo dentro de clube de swing
Repórter resolveu fazer sexo dentro de clube de swing   Foto: Reprodução/Instagram

A repórter Louise Fischer, de 26 anos, teve uma atitude um quanto inusitada (e questionável) durante a produção de uma matéria. A dinamarquesa, que trabalha na Radio4, resolveu fazer sexo com um homem que ela mesma entrevistava durante uma reportagem sobre a reabertura de um clube de swing.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Poucos dias após a repercussão do caso, Louise se pronunciou e afirmou não acreditar que tenha ultrapassado os limites éticos do jornalismo. A dinamarquesa explicou que o ato não foi planejado. A decisão foi tomada por ver a 'timidez' das pessoas durante a entrevista.


O que Louise não imaginava, porém, era que a ação ganharia os noticiários do mundo inteiro. Ela acabou virando uma espécie de 'celebridade' e viu explodir o número de seguidores em suas redes sociais. Apesar de ter recebido 'propostas', ela pretende continuar trabalhando como jornalista na TV.


Segundo Louise, todos os colegas apoiaram sua atitude. Por outro lado, sua família ficou um tanto quanto chocada, apesar de terem levado o fato de forma leve. Além disso, ela mantém contato com o 'entrevistado' para a reportagem, apesar de não ter o encontrado novamente.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter