Imagens chocantes mostram local onde jovem foi morta e concretada em São Vicente

Pedreiro foi preso, confessou o crime e disse que estrangulou a vítima.

Por: Alexandre Lopes  -  06/10/21  -  10:16
 Garota foi morta em crime brutal que chocou a cidade de São Vicente
Garota foi morta em crime brutal que chocou a cidade de São Vicente   Foto: G1 Santos

Uma imagem chocante obtida pelo produtor Luiz Linna, da TV Tribuna, mostra o local exato do desfecho de um dos crimes mais brutais da história recente de São Vicente, no litoral de São Paulo. Desaparecida há mais de uma semana, a jovem Joice Rodrigues, de 25 anos, foi morta e concretada, por um pedreiro, na parede de um imóvel em construção.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na imagem, feita logo após a polícia ter esclarecido o crime, é possível ver que a estrutura precisou ser quebrada para que o corpo da garota, que estava completamente nua, fosse removido. O assassino, um pedreiro de 56 anos que já foi preso, confessou o crime e disse que matou a vítima após ter relações sexuais com ela. A hipótese de estupro é investigada.


Segundo a polícia, o assassino confesso trabalhava na obra onde o crime ocorreu, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. As investigações foram conduzidas por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. O suspeito, questionado pela primeira vez, negou saber o paradeiro da jovem.


No local do crime, evidências de que houve uso de cocaína foram encontradas. Durante vistoria, uma área, no banheiro do piso térreo, foi verificada como 'recém coberta'. Ao quebrar o local, o corpo da jovem foi encontrado. Para fazer a remoção, porém, foi necessário auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.


A vítima estava nua, com uma camiseta enrolada no pescoço. Em seguida, o pedreiro foi preso em flagrante e confessou que estrangulou a jovem. Ele também falou sobre a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também acabou sendo preso. Até o momento, porém, não está claro quais foram as reais motivações do crime.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter