Homem 'morto' há 45 anos 'ressurge das cinzas' após acidente aéreo

Família ficou extremamente chocada ao descobrir que ele havia desaparecido por se sentir um 'fracassado'.

Por: Alexandre Lopes  -  27/07/21  -  09:00
Atualizado em 27/07/21 - 09:01
 Homem foi dado como morto há 45 anos
Homem foi dado como morto há 45 anos   Foto: Divulgação

Um homem dado como morto há 45 anos após um acidente aéreo foi encontrado vivo. Segundo informações da imprensa internacional, Sajid Thungal, de 70 anos, deixou a Índia em 1974 para trabalhar no Golfo Pérsico. Dois anos depois, um avião da Indian Airlines caiu e todos os passageiros, incluindo Thungal, foram dados como mortos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com familiares, Thungal sentia culpa e vergonha por ter se afastado da família e resolveu 'sumir' no mundo, deixando implícito que estaria morto. O homem acabou se mudando para Mumbai, em 1982, e vive lá desde então. Agora, porém, toda a verdade acabou sendo descoberta.


"Não entrei em contato porque me sentia um fracassado", afirmou em entrevista ao 'Sun'. "Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Mumbai e depois contrataria todo mundo. Mas também não aconteceu. E se passaram 45 anos", disse.


Em 2019, um amigo encontrou Thungal muito doente e o levou para um abrigo. Agora, ele pretende ir para casa. A família ficou 'abismada' ao descobrir que o homem estava vivo. Incluindo a mãe dele, que atualmente tem 91 anos. O reencontro deve acontecer na próxima quarta-feira (28).


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter