Homem morre ao saltar de cachoeira e bater a cabeça em uma pedra

Rapaz de 31 anos saltou de uma altura de três metros e acabou não resistindo ao impacto

Por: Alexandre Lopes  -  08/09/20  -  15:27
Atualizado em 08/09/20 - 15:34
Rapaz de 31 anos saltou de uma altura de três metros e acabou não resistindo ao impacto
Rapaz de 31 anos saltou de uma altura de três metros e acabou não resistindo ao impacto   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 31 anos foi encontrado morto em Oriente, no interior de São Paulo, depois de saltar de uma cachoeira e bater a cabeça em uma pedra. Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado em uma área com cerca de cinco metros de profundidade.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar fazer o resgate mas, quando chegaram ao local, já encontraram Fernando Sanches, de 31 anos, sem vida. O corpo foi removido do local ainda na segunda-feira e o enterro marcado para às 15h30 no Cemitério da Saudade, em Marília.


Na Baixada Santista, várias mortes foram registradas no mar durante o feriado. Nesta terça-feira (8), o corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado. Ele havia desaparecido ao entrar na água, em Mongaguá, com a namorada. Outras duas pessoas continuam desaparecidas e 12 morreram contando com os óbitos da região metropolitana de São Paulo.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter