Homem diz que matou o pai em Praia Grande por 'ordem de Deus' e que iria 'ressuscitá-lo'

Suspeito disse ter 'poderes' e que faria com que o pai voltasse a vida a qualquer momento

Por: Alexandre Lopes  -  06/02/21  -  14:56
Identificado como Rodrigo Silva, ele admitiu ter dado três facadas no pai
Identificado como Rodrigo Silva, ele admitiu ter dado três facadas no pai   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 38 anos afirmou que matou o próprio pai em Praia Grande, no litoral de São Paulo, por conta de uma ordem 'divina'. O suspeito, de 38 anos, foi detido na última sexta-feira (5) no bairro Samambaia e confessou o crime informalmente, segundo a polícia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Identificado como Rodrigo Silva, ele admitiu ter dado três facadas no pedreiro Josoel Silva de Souza, de 63 anos, no último domingo (31). O autor dos golpes fugiu logo em seguida e ficou alguns dias desaparecido, o que acabou intrigando as autoridades.


Rodrigo foi encontrado após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, ele afirmou ter 'cumprido uma ordem de Deus e que, depois, iria ressuscitá-lo". Segundo a polícia, a rápida ação das autoridades evitou que o suspeito fosse linchado. A defesa de Rodrigo não foi localizada para falar sobre o assunto.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter