EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Gato mutante nasce com duas cabeças e intriga especialistas nos Estados Unidos; vídeo

Animal foi batizado de 'Biscuits e Gravy' e, apesar de ter se alimentado bem, não resistiu após três dias.

Um gato mutante com duas cabeças nasceu no estado do Oregon, nos Estados Unidos, e intrigou especialistas. 'Biscuits e Gravy' se alimentavam de forma independente, mas compartilhavam o mesmo cérebro. Apesar de extremamente raro, esse não é o único caso registrado no mundo. No vídeo acima, a gente conta em detalhes essa história com várias imagens do gatinho.

Clique aqui e receba outros vídeos curiosos!

Segundo apuramos, normalmente esses gatos não costumam sobreviver mais do que algumas horas por conta das condições extremas. Há exemplos, porém, de animais que sobreviveram até 14 anos sem apresentar qualquer tipo de problema. De acordo com veterinários, porém, os casos, geralmente, são distintos, o que torna bastante impreciso avaliar a longevidade desse tipo de animal.

Animal foi batizado de 'Biscuits e Gravy' e, apesar de ter se alimentado bem, não resistiu após três dias (Foto: Reprodução)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.