Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Empresário manda fazer máscaras de ouro puro para se proteger do coronavírus; vídeo

Indiano se diz 'apaixonado' pelo metal e, por isso, pretende presentear toda a família com alguns exemplares

O ano de 2020 está sendo marcado por um novo item obrigatório no vestuário de pessoas de todo o planeta. As máscaras, que tanto protegem contra o coronavírus, estão na moda e existem modelos de todos os tipos. A mais bizarra, porém, surgiu nesta semana, quando um empresário indiano mandou fabricar proteções feitas de ouro puro. Cada uma delas custou a bagatela de US$ 4 mil. A gente conta essa história no vídeo acima!

Clique aqui e veja outros vídeos curiosos!

O nome do cidadão é Shankar Kurhade. O mais curioso dessa história toda é que o próprio 'usuário' da máscara dourada tem quase certeza de que ela não funciona, já que possui dezenas de pequenos buracos que facilitam a respiração. O indiano explica, porém, que desde muito novo é completamente apaixonado pelo metal e, por isso, não poderia deixar passar em branco a pandemia sem construir uma máscara que fosse a cara dele.

Indiano se diz 'apaixonado' pelo metal e, por isso, pretende presentear toda a família com alguns exemplares (Foto: Reprodução)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.