EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

27 de Maio de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Cão se desespera e chora ao ver casa incendiada por criminosos; VÍDEO

'Manchas', como é conhecido, ganhou um novo lar, mas já tentou voltar para a casa destruída em várias oportunidades.

Imagens de um cachorro chorando sem parar ao ver sua casa incendiada no México viralizaram nas redes sociais nesta semana. O vídeo, mais uma vez, levantou a discussão sobre a questão dos sentimentos dos animais. As imagens impressionam. O 'Manchas', como é chamado, não se conforma de ver seu lar destruído e tenta, de várias maneiras, entrar no local. O vídeo acima mostra o desespero e a tristeza do cãozinho.

Clique aqui para receber outros vídeos curiosos!

Segundo a imprensa mexicana, o incêndio ocorreu na cidade de Tiaquepaque, no estado de Jalisco, e foi provocado por criminosos no meio da madrugada. Mais de 25 comércios foram completamente destruídos em uma área de mais ou menos 800 metros. O 'Manchas' chegou a ser resgatado mas, pouco tempo depois, acabou fugindo e voltando ao local para tentar retornar para sua casa, que já não existia mais.

O 'Manchas', como é chamado, não se conforma de ver seu lar destruído e tenta, de várias maneiras, entrar no local (Foto: Reprodução)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.